André Filipe Dos Santos

André Filipe Dos Santos

Web and graphic design

Benguela, Angola

André Filipe Dos Santos

Sou Designer Freelancer multidisciplinar na área digital. Um autodidata e apaixonado por desafios.

Bacharelato em engenharia informática, cursos na área de branding, marketing digital, design gráfico e web design.

Minha paixão pelo design e web design veio quando comecei a procurar alternativas para uma renda extra mensal. Como tinha algum conhecimento básico e já havia criado alguns projetos pessoais na brincadeira com programas que não eram apropriados para tal, decidi investir nesse sonho e em pouco menos de 1 ano consegui os meus primeiros trabalhos locais. O facto de seguir vários designers nas redes sociais com criações e apresentações lindas e inspiradora, estimulou ainda mais a minha criatividade. Decidi então investir mais nessa área com cursos online, leitura, tutoriais e na maior parte das vezes de forma autodidata.

Mais do que um designer, me interesso também pela educação a distância isto porque, aprendi e aprendo muita coisa que hoje ponho em prática em meus projetos tanto pessoais como profissionais.

De pessoas para pessoas, acredito no esforço e construção continua de modo a alcançar objectivos claros para todas as partes. Nas horas livres imagino negócios e procuro ser melhor do que ontem, todos os dias.

Projects

Schools

  • Instituto Superior Politécnico de Benguela

    Benguela, Angola

    2019 - Present


Joined August 2019