Sarah Veloso Tibúrcio dos Santos

Sarah Veloso Tibúrcio dos Santos

Ceará-Mirim, Brasile

Sarah Veloso Tibúrcio dos Santos

Pode me chamar de Sarita ou Sarinha, inclusive até prefiro. Sou Cearense natural de Fortaleza, criada ao som de Belchior e Aviões Volume 03 nas praias do litoral.

Com bacharel em Publicidade e Propaganda pela UNI7 e Designer pela Opa! Escola de Design, com passagem pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Portugal, onde ganhei uma bolsa de estudos e realizei um dos meus maiores sonhos: morar fora.

Comecei atuando como Diretora de conteúdo criativo para mídias digitais em agências e empresas de grande e médio porte em 2015. Me tornei Podcaster e idealizadora do contrafluxo, onde firmo o amor pelo design feito por mulheres como fortalecimento, soma e transformação. Atuei como Cool Hunter de uma das maiores multinacionais de bebidas do mundo, AmBev e Coordenadora de Influência na ℓiⱴε the agency, construindo uma comunicação pós-digital para a Natura.

Hoje sou Designer de Moda na Rian Têxtil, estudante de Design de Moda na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), componho o Juri do maior prêmio de Design do Brasil, BDA (Brasil Design Award) 2022 e Colunista do Design Ativista pelo Mídia Ninja.

Sou viciada em pesquisar e visitar lugares abandonados, amo fotografia analógica e invento de pintar alguns quadros e fazer letterings nas horas que num tô maratonando um filme ou lendo livro. Estudo sobre terapias holísticas e espiritualismo na maior parte do meu tempo, ressaltando que sou louca por música, não vivo sem.

Progetti

Scheda professionale

Centri di formazione


In Domestika da maggio 2020