Paulo Rezende
Insegnante Plus

Paulo Rezende

Bordadeiro e Professor de Bordado

San Paolo, Brasile

Paulo Rezende

Oie! Tudo bem? Sou o artista por trás do perfil Monsterbox (instagram.com/monsterbox). Carioca de nascimento e capixaba de coração, sou um ex web designer que descobriu no bordado livre em 2018 um passatempo e terapia, mas que viu a arte têxtil se encaminhar pra um rumo mais profissional conforme os pedidos de encomendas para bordados personalizados começaram a aparecer.

As linhas, agulhas e tecidos foram rapidamente tomando conta do quarto, da casa e se tornaram uma profissão de tempo integral no período de apenas 1 ano. Nesse tempo de trabalho com bordado já tive a oportunidade de criar e produzir centenas de encomendas personalizadas que já foram enviadas para todos os estados do Brasil e até mesmo para alguns países no exterior. Meus trabalhos feitos 100% à mão vão desde bordados comemorativos para datas especiais, memórias fotográficas bordadas, até os bordados realistas de Pet, que são minha paixãozinha e meu nicho de trabalho com maior sucesso.

Criar, bordar e poder fazer parte das histórias de vida de várias pessoas através do meu trabalho é algo que eu quero levar comigo pelo resto da minha vida. E aí, vamos juntes nessa caminhada? :)

Insegnante di

  • Accessori ricamati: miniature di animali dipinti con filo

    Impara a ritrarre i tuoi animali da compagnia con tecniche di ricamo e pittura con filo per creare accessori e oggetti decorativi pieni di affetto

    Un corso di Paulo Rezende, Artista tessille

    85% di sconto Prezzo iniziale $39.99USD

Progetti


In Domestika da aprile 2021