Willys O. Silva

Willys O. Silva

Design gráfico/ilustração

Florianópolis, Brazil

Willys O. Silva

Comecei há trabalhar no ramo da comunicação ainda jovem através da ilustração, arte essa que tenho paixão e adoro ilustrar sempre que posso. Em agências de publicidade & propaganda, juntamente com uma equipe, atendia algumas contas de clientes como diretor de arte. Além de agências, trabalhei em estúdio de design gráfico, gráficas, jornais, empresas de comunicação visual e no marketing de algumas empresas.

Em 2014 quando retornei ao meu estado, resolvi dar uma "pausa" na carreira criativa e fui trabalhar em outra área, mas com a intenção de voltar. Na realidade nunca deixei a criação, pois, nas horas vagas, atendia há clientes prestando serviços freelancer de design gráfico. Sempre gostei de estudar e atualmente nas horas de folga em que estou em casa, dedico meu tempo livre a reciclar minhas habilidades técnicas e aprender novas como os cursos que faço aqui na plataforma emem outras também.

Alguns dos softwares gráficos que uso/usarei para trabalhar e também estou reciclando conhecimentos: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe After Efects, Corel Draw, Power point, Word. No meu portfólio não coloquei muitas peças, pois estou planejando meu novo posicionamento e logo postarei coisas novas. Se tiveres interesse em conversar me chame pelo WatsApp +55 48 9 9801.9864, deixe recado que respondo o mais rapidamente possível. Mas peço que se identifique e fale o motivo do contato, pois algumas pessoas invadem querendo me vender algo, não se identificam corretamente e eu costumo deletar.

Projects

Professional listing

  • Willys O. Silva – @willyswillys10
  • Design gráfico/ilustração
  • Open to job opportunities, freelance or contract

Joined November 2019