Patrícia Unyl

Patrícia Unyl

Porto Alegre, Brazil

Patrícia Unyl

Meu nome é Patrícia Unyl e sou uma artista cênica, experimentadora de si, apaixonada por teatro, fotografia, colagem, escrita e tantas outras formas de expressão. Desde cedo, descobri minha paixão pelas artes, encantada pela capacidade de transmitir sentimentos e contar histórias através de diferentes linguagens artísticas.

Sou movida pelo desejo constante de explorar e experimentar novas formas de expressão, rompendo fronteiras e mergulhando em um mundo criativo sem limites. O teatro é minha grande paixão, me permite explorar diferentes personagens, mergulhar em suas emoções e criar conexões profundas com o público.

Além disso, a fotografia, a colagem e a escrita são ferramentas que utilizo para expandir minha criatividade e transmitir minhas ideias de maneira única. Acredito na importância de integrar diferentes disciplinas artísticas para criar experiências ricas e inspiradoras.

Minha jornada artística é um constante aprendizado, sempre em busca de novas inspirações e caminhos. Através da minha arte, busco transmitir emoções, questionar o status quo e despertar reflexões no público. Cada projeto é um convite para explorar minha identidade artística e compartilhar minhas narrativas com o mundo.

Estou animada para continuar minha jornada como artista e explorar técnicas e novas possibilidades de expressão. A arte é minha essência, minha forma de me conectar com o mundo e deixar uma marca duradoura. Seja através do palco, de uma fotografia ou de um texto escrito, estou sempre pronta para mergulhar na magia da arte e cativar aqueles que se conectam com minha obra.


Joined January 2022