
@micaela_mh
Diários Domestika: COVL

A artista autodidata e multidisciplinar fala sobre seu processo e sobre o porquê de a exploração criativa ser tão importante para ela.
Assim como não limites para a criatividade, também não os há para a quantidade de meios artísticos que podemos experimentar. De fato, provar novas técnicas e ferramentas pode ser uma forma de expandir suas habilidades e descobrir diferentes formas de criatividade.
Para a artista multidisciplinar COVL, cujos clientes incluem Nike, Netflix, Instagram e Cadillac, experimentar meios fora da sua zona conforto é a chave para melhorar suas habilidades.
Neste Diários Domestika, ela fala sobre seu processo, sua experiência ao trabalhar em casa e como a diversidade dos seus trabalhos a ajuda a ver e encontrar oportunidades criativas em todos os lados.
Como artista autodidata, COVL aproveita a sensação de liberdade que provém da experimentação de novas técnicas e diz que a emoção da exploração alimenta sua energia criativa. Com tudo, ela enfatiza que cada pessoa tem seus próprios pontos de vista criativos e que todos os processos são igualmente válidos, sejam eles dedicados a um ou a vários meios.
“Lembre-se, não há uma forma incorreta de evocar a criatividade; você simplesmente deve cultivá-la da forma que considerar necessária e satisfatória”, diz COVL.
Você também pode se interessar por:
- Diários Domestika: Nathan Jurevicius
- Diários Domestika: Emma Hanquist
- Domestika Diary: ADVNTR Studio
0 comments