Marcus Penna
Professeur Plus

Marcus Penna

São Paulo, Brésil

Marcus Penna

Oi, eu sou o Marcus Penna, aquarelista, ilustrador e artista 3D. Trabalho desde 2003 como freelancer principalmente para o mercado editorial, publicitário e mais recentemente, é Associate Principal 3D Artist na ARVORE Immersive Experiences, construindo jogos e experiências em realidade virtual, nos projetos The Line (vencedor dos prêmios Leão de Veneza 2019 e Primetime Emmy 2020), Pixel Ripped 1995, e YUKI.

Comecei a treinar aquarela com o professor Gonzalo Cárcamo em 2011, e desde então trabalhei em colaborações com diversas publicações e clientes, focando principalmente em figura humana e retratos em aquarela, com passagens como retratista oficial na revista Vida Simples entre 2012 e 2014, uma edição d'A Arte da Guerra em nanquim em 2016, e ilustrei o guia oficial da final da UEFA Women's Champions League para a agência TwefthMan em 2018. Além de diversas pequenas colaborações para as revistas Super Interessante, Veja Saúde, e em livros didáticos para as editoras Moderna e FTD.

Desde 2017 publico regularmente no projeto de Instagram Gente que Existe juntamente com o também ilustrador e aquarelista Daniel Araújo, dedicado ao estudo da figura humana.

Professeur de

  • Croquis de personnages à l'aquarelle

    Apprenez à représenter des personnages de A à Z grâce à des techniques d'illustration à l'aquarelle

    Un cours proposé par Marcus Penna, Illustrateur et aquarelliste

    85 % de réduction Prix initial $39.99USD

Écoles


A rejoint Domestika en novembre 2020