DOMA 02
Teacher Plus

DOMA 02

Duo criativo de Diretores

São Paulo, Brazil

DOMA 02

Olá! Somos os diretores criativos da DOMA 02, Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira! Somos amigos desde 2005 e desenvolvemos nosso gosto pelo audiovisual juntos ainda durante nossa graduação - e, ao final dela, montamos nossa própria produtora de vídeo e fotografia.

Somos formados em comunicação social pela PUC-MG, pós-graduados em Artes Plásticas e Contemporaneidade pela UEMG e trabalhamos com audiovisual e direção criativa desde 2011. Somos mineiros, de Belo Horizonte: nossa produtora começou lá, trabalhando principalmente no segmento de moda e gastronomia - quando começamos a desenvolver nossa linguagem. Pela falta de oportunidades e entendendo um limite criativo nos projetos e clientes, resolvemos tentar a sorte em uma oportunidade efêmera de nos mudarmos para São Paulo e agora moramos e trabalhamos aqui desde 2016. Aqui conseguimos estabelecer nossa identidade visual e criativa de forma multidisciplinar. Na fotografia e no vídeo, usamos de uma direção de arte e cores fortes, estética marcante e narrativas com um toque de humor e sátira nos nossos projetos autorais e comissionados. No portfólio da nossa produtora encontram-se marcas de diferentes segmentos como Budweiser, Melissa, Grupo Boticário, C&A, Liv Up, Uber, NotCo entre outros, todos dentro da linguagem que desenvolvemos.

A DOMA surgiu quando nós dois, ainda em Belo Horizonte, sentíamos vontade de trabalhar o audiovisual dentro de referências que fugiam um pouco do convencional publicitário, desenvolvendo projetos autorais e ideias da nossa cabeça - dessa forma fomos ganhando aos poucos reconhecimento e identificação no mercado de trabalho pela nossa linguagem. Nossos projetos começaram sendo realizados somente por nós dois e até hoje começam por nós dois: mas, aos poucos, fomos conhecendo e chamando mais profissionais e tornando mais rico e complexo o corpo do nosso trabalho. Hoje somos chamados justamente pelo olhar e linguagem que realizamos ao longo desses anos.

Projects

Schools


Joined July 2021