Bianca Nazari
Teacher Plus

Bianca Nazari

São Paulo, Brazil

Bianca Nazari

Bianca Nazari sempre foi artista! Desenhando no papel ou contando histórias, sempre gostou de se expressar através da arte e da comunicação. Encontrou um caminho para trabalhar com isso como ilustradora, quando se mudou para São Paulo. Começou a criar conteúdo para as redes sociais e ali também publicava seus desenhos e contava histórias sobre seu cotidiano, na intenção de documentar, se divertir, e espalhar conhecimento sobre a área. Como ilustradora, trabalhou para os mercados de publicidade e editorial com empresas como Wacom, Itaú, Jovem Nerd e Faber-Castell.

Atualmente, do outro lado da mesa, cria conexões e direciona artistas trabalhando como Recrutadora de Artistas. Começou sua carreira de recrutadora na Wildlife Studios, empresa de games mobile brasileira, e hoje é Senior Recruiter na Envar Studio, um estúdio de Outsource da Suécia que provê serviços artísticos para grandes empresas de games como a Riot, Tencent, Blizzard e Netflix. Mas, mesmo como recrutadora em horário comercial, Bianca continua desenhando e criando conteúdo para as redes sociais nas horas vagas. Com sua experiência como ilustradora freelancer, lidando com clientes, divulgando conteúdo nas redes sociais e agora como recrutadora, espera ampliar as possibilidades de mercado e continuar impulsionando carreiras dos artistas mundialmente.

Teaching

  • Plan your creative career

    Learn the most effective strategies to drive your professional and creative growth. Acquire the skills and the right mindset to succeed.

    A course by Bianca Nazari, Illustrator

    FREE WITH PLUS
    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects

Schools


Joined January 2022