Criação de baralhos ilustrados | tarot - série arquétipos
Criação de baralhos ilustrados | tarot - série arquétipos
par Alê Marques @alemarques
- 508
- 13
- 0

A motivação para desenvolver este conceito foi uma dor: vivi momentos de hostilidade em uma ambiente de trabalho, em que as pessoas discursavam sobre espírito de equipe, mas sem respeitar a individualidade dos colaboradores. Cada pessoa tem seu jeito de trabalhar, cada um tem seu tempo e seus processos.
O que nos une no grupo é o nosso propósito, não a crença de que devemos ser todos iguais. Sim, não somos obrigados a gostar das mesmas músicas ou termos o mesmo estilo de vida. Há uma razão de estarmos em comunidade, mas esta pode acabar ou mudar, quem somos é menos perene. Nossa identidade não deve ser esquecida, nem anulada.
Analogia:
Quando em bando, as listras em preto e branco ajudam a camuflar e a dispersar os predadores. As zebras se tornam, dessa maneira, mais fortes para encarar os perigos da vida. Porém, quando sós, notamos que cada zebra tem um padrão de listras e ele é único, mantendo assim a identidade diante dos demais animais da mesma espécie. Em síntese, percebemos que, mesmo juntas, as zebras não perdem a essência, pelo contrário, elas conservam a identidade.




0 commentaire
Connectez-vous ou inscrivez-vous gratuitement pour commenter