offer audio editing for podcast | building a creative team to work with
Attention this post has two topics, the first is for those who need audio editing for their podcast and the second topic is for creatives who want to be part of a team!
LANGUAGES:
PORTUGUÊS
ESPAÑHOL
ENGLISH
PORTUGUÊS
1º TÓPICO:
Olá! Estou procurando pessoas que necessitam de edição de podcast! Tenho experiência com composição e produção musical e atualmente tenho me interessado pelo mercado de podcasts e quero começar a criar meu portfólio para posteriormente trabalhar na área.
Ofereço a edição do áudio + trilha sonora!!
Interessados por favor me contatem pelo e-mail contato@lemuflier.com e com o título "Edição de Podcast", não esqueça de me contar sua historia e do podcast ;))
2º TÓPICO
Se você também for um criativo...
Vamos montar um time?
Sei que muitos estão aqui procurando oportunidades para agregar ao portfólio. E realmente só aprendemos FAZENDO!
Por isso quem tiver interesse em oferecer mais serviços como auxiliar de criação de conteúdo, marketing, design (arte do podcast), roteiro (etc.).
Peço que demonstrem o seu interesse aqui e pelo meu e-mail contato@lemuflier.com
Procuro pessoas que pensem no coletivo, que possamos compartilhar nossos processos e crescer com criticas e opiniões dos colegas!
Penso que no primeiro momento possamos ofertar de modo gratuito para ganharmos experiência e cobrar posteriormente. Seria um projeto teste para nos aperfeiçoarmos e conseguirmos atuar com o que amamos!
Sou do Brasil (horário de Brasília), podemos achar um horário e dia que seja bom para todos. Meu espanhol é nível básico, mas como meu português é nativo compreendo facilmente dependendo do sotaque. Meu inglês é avançado. Recentemente lancei meu site com uma loja de beats para marcas e meu portfolio (o site está em PT-BR):
Muito obrigada e espero conhecer vocês!
[/h]ESPAÑHOL/h]
1º TEMA
¡Hola! Estoy buscando personas que necesiten editar un podcast. Tengo experiencia en composición y producción musical y actualmente me interesa el mercado de los podcasts y quiero empezar a crear mi portafolio para luego trabajar en el área.
Ofrezco edición de audio + soundtrack !!
Interesados por favor contácteme por e-mail contato@lemuflier.com y con el título "Podcast Edition", no olviden contarme su historia y el podcast;))
2º TEMA
Si también eres creativo ...
Bamos crear una equipe?
Sé que muchos están aquí buscando oportunidades para agregar eu currículo. ¡Y realmente solo aprendemos HACIENDO!
Es por eso que cualquier persona interesada en ofrecer servicios como asistente de creación de contenido, marketing, design (podcast art), guion (etc.).
Les pido que muestren su interés aquí y por mi e-mail contato@lemuflier.com
¡Busco personas que piensen en el colectivo, que podamos compartir nuestros procesos y crecer con críticas y opiniones de compañeros!
Creo que en el primer momento podemos ofrecerlo de forma gratuita para ganar experiencia y cobrar después. ¡Sería un proyecto test para mejorar y poder actuar con lo que amamos!
Soy de Brasil (hora de Brasilia), podemos encontrar una hora y un día que sea bueno para todos. Mi nivel de español es básico, pero como mi portugués es nativo lo entiendo fácilmente dependiendo del acento. Mi inglés es avanzado. Recientemente lancé mi sitio con una tienda beat para marcas y mi portafolio (el sitio está en PT-BR):
¡Muchas gracias y espero conocerte!
[/h]ENGLISH[/h]
1º TOPIC
Hello I am looking for people who need podcast editing! I have experience with composition and music production and currently I am interested in the podcast market and I want to start creating my portfolio to work in the business.
I offer audio editing + soundtrack !!
Interested please contact me by email contato@lemuflier.com and with the title "Podcast Edition", don't forget to tell me your story and the podcast;))
2º TOPIC
If you're also a creative ...
Shall we put together a team?
I know that many are here looking for opportunities to add to the portfolio. And we really only learn by DOING!
That is why anyone interested in offering more services as a content creation assistant, marketing, designer (podcast’s art), script (etc.).
Please show your interest here and by my e-mail contato@lemuflier.com
I look for people who think about the collective, that we can share our processes and grow with criticisms and opinions from colleagues!
I think that at the first moment we can offer it free of charge to gain experience and charge later. It would be a test project to improve and be able to work with what we love!
I'm from Brazil (Brasília timezone), we can find a time and day that is good for everyone. My Spanish is basic level, but as my Portuguese is native I understand it easily depending on the accent. My English is advanced. I recently launched my website with a beat store for brands and my portfolio (the website is in PT-BR):
Thank you very much and I hope to meet you soon!