Máscara Veneziana_Design de Tatuagem com efeitos dourados
by Andrea Tostes @and_tostes
- 35
- 0
- 0
Introdução
Introdução
Muitos anos antes de saber que um dia eu iria morar na Itália, ganhei uma linda máscara veneziana. Inspirada nas suas linhas, criei este projeto de tatuagem com efeitos dourados. O objetivo era transmitir femilidade e delicadeza. Linhas suaves, cores sutis como um tom de marrom quase preto e um pale rose, além de um amarelo claro e frio para os brilhos dourados. Acrescentei elementos como uma espécie de pluma e um fio esvoaçante para dar movimento e compor o espaço das costas, que foi o lugar escolhido para colocar a tattoo. Como sou Designer Gráfica, tenho familiaridade com o Illustrator e o Photoshop. O Procriate está sendo para mim como aprender uma nova língua.

Suprimentos
Suprimentos
Para este projeto, usei o Procreate para fazer a máscara, e precisei comprar um kit de brushes especifico para tatuagens. No pexels.com busquei 2 fotos: uma aonde se vê uma pessoa pintando no Procreate, e outra com uma mulher vista de costas, aonde apliquei a tatuagem. Fiz a edição destas fotos usando o Adobe Photoshop.
Do 1o rascunho no Procreate, a versão em fios e a versão final
Do 1o rascunho no Procreate, a versão em fios e a versão final
Comecei com este rascunho, e aos poucos fui acrescentando elementos. Precisei usar um pincel de traço bem fino e outro mais grosso para dar contraste. Para as sombras, usei um pincel de um kit especial para tattoos. Testei varias cores, mas queria que ficasse com um tom rosado, feminino. Na versão final do mocup nas costas da mulher, acabei transformando o tom rosado em prateado.






0 comments
Log in or join for Free to comment