Fabiano Oliveira

Fabiano Oliveira

Elyria, Brasilien

Fabiano Oliveira

Fabiano Oliveira deixou o ramo da publicidade e produção de eventos para se dedicar integralmente à confeitaria, tornando-se uma autoridade em bolos artísticos. Natural de Juazeiro do Norte, Ceará, e agora radicado em Fortaleza, Fabiano é um Cake Designer e Chef Confeiteiro especializado em criar bolos artísticos infantis únicos e deliciosos, acumulando mais de 10 anos de experiência nesse universo.

Com uma bagagem artística que inclui seu passado como bailarino e ator de teatro/TV, Fabiano busca inspiração nas artes plásticas, teatro e cinema para aprimorar suas criações na confeitaria. Ao longo de sua jornada, sentiu a necessidade de compartilhar seus conhecimentos autodidatas, resultando na criação do Clube de Confeitaria, projeto voltado para mulheres donas de casa e empreendedoras com confeitaria, impactando a vida de mais de 2500 alunas em todo o Brasil.

Além de ministrar aulas, ele atuou como representante e Embaixador de grandes marcas da indústria da Confeitaria, participando ativamente em feiras nacionais e internacionais no Brasil. Recentemente, foi destaque na 1ª Edição da Mara Cakes Fair Nordeste, desenvolvendo um deslumbrante Look todo em açúcar para desfile noturno na feira.

Seu reconhecimento também se estende ao cenário televisivo, ao ser selecionado para a 6ª temporada do reality show Que Seja Doce, da GNT - Globo SAT. Com maestria, conquistou o troféu para o Ceará, consolidando-se como um dos principais confeiteiros do país. A dedicação e a busca constante por técnicas e tendências no universo da confeitaria são marcas registradas de Fabiano, refletindo-se tanto em seus projetos quanto na transmissão de conhecimento em sala de aula.

Projekte


Mitglied seit November 2021
5
Kurse
2
Projekte
5
Kommentare