Sou médica, psiquiatra, mas desde muito pequena meu passatempo que mais me dá prazer é desenhar, escrever poemas e ouvir música clássica, rock, alguns pops e alguns sertanejos de raiz. Adoro cuidar também de plantas e animais. Minha maior realização pessoal é o amor à minha família.
Ainda tenho fé no ser humano, embora já tenha sofrido muito com: a ignorância, a intolerância, a falta de paciência, a ingratidão, a inveja, o preconceito, a ganância, o desejo cego por poder, o desrespeito, a falta de união, o abandono, a covardia. O ser humano precisa muito evoluir seu emocional, seus sentimentos, sua consciência, sua auto estima.
Tenho um sonho de ter condições de montar um negócio onde eu consiga aplicar meus conhecimentos de psiquiatria e meus dons, com um porcentual de filantropia, e levar condições de evolução a inúmeras crianças e famílias. Acredito que minha atuação não seria em vão.
Dersler
-
Topluluk Önünde Konuşma: Benzersiz Sesinizi Bulun
Dasha Dollar-Smirnova tarafından verilen bir kurs
Marketing ve İşletme
-
Yeni Başlayanlar için Canva: Profesyonel Tasarımlar Oluşturun
Clàudia Cánovas tarafından verilen bir kurs
Tasarım
Profesyonel listeleme
- Bárbara Andréia Milagres Ferrão – @barbaramilagres2011