Erica Igue
Profesor Plus

Erica Igue

Creative Director & Copywriter

Madrid, España

Erica Igue

Olar :) Meu nome é Erica, mas pode me chamar de Kika.
Sou uma senior copywriter brasileira que vive em Madrid e trabalha em qualquer lugar do mundo.
Eu pude me divertir muito trabalhando em algumas das melhores agências de publicidade que existem, como AKQA, R/GA, WMcCann, TracyLocke e Aktuellmix.

Completamente viciada em podcasts e host no KikaCast, minha carreira nasceu na direção de arte de agências nada tradicionais, e foi com inúmeras letrinhas e carinhas felizes que aprendi a usar as palavras a meu favor. Já criei campanhas integradas, digitais e de conteúdo para Netflix, Google, Skol, 99, Amazon Echo, Amazon Prime Video, Samsung, MasterCard e Hershey's.

Depois de conquistar alguns dos maiores prêmios da propaganda como Cannes Lions, El Ojo de Iberoamérica, The One Show, CCSP e Wave Awards, resolvi realizar o sonho de morar fora do Brasil e é onde me encontro agora: trabalhando diretamente de qualquer lugar que tenha wi-fi.

O que você não precisa saber, mas vai saber se continuar lendo: eu tenho a voz do Waze.
E já começamos aqui botando a cabeça pra pensar: existem inúmeras possibilidades de trocadilhos com Kika (kikalor, kikafé, kikaconteceu). Se você acha que encontrou um que eu ainda não conheça, por favor, me envie. Se for no meio da palavra, vale bônus. Ex.: takikardia. VALENDO!

:)

Profesor de

Proyectos


Se unió en octubre de 2019