Beatriz Rodrigues Bressani

Beatriz Rodrigues Bressani

Publicitária & Designer Gráfico

Almada, Portugal

Beatriz Rodrigues Bressani

Profissional formada em Comunicação Social com destaque para a Publicidade com mais de 5 anos de experiência no mercado de trabalho a atuar nas áreas de Design Gráfico, Publicidade e Marketing.

Durante minha trajetória constituí sólidos conhecimentos em marketing e publicidade, fotografia, produção e edição de artes e campanhas publicitárias, bem como domínio exemplar e profissional de softwares como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Adobe Lightroom, Adobe Premiere Pro, Adobe After Effects e CorelDRAW.

No mercado de trabalho atuei como designer gráfico de embalagens, estagiária e assistente de marketing e publicidade, onde desenvolvi competências com fotografia, filmagem, desenvolvimento de artes e campanha, UX de Websites e social media. Mais tarde trabalhei com planejamento de mídia, direção e criação de peças e campanhas publicitárias.

Conquistei durante minha graduação a aprovação para o programa de internacionalização do Grupo UNIS, onde tive a oportunidade de estudar Marketing e Publicidade, durante um ano, no Instituto Politécnico de Santarém em Portugal.

Meus principais diferenciais de mercado são a minha comunicação interpessoal, onde possibilito estreitar relacionamento com diferentes áreas da empresa e o meu conhecimento técnico e intelectual para dirigir e executar campanhas publicitárias.

Projekte

Berufliche Info


Mitglied seit März 2021
17
Kurse
2
Projekte
7
Kommentare