Bárbara Silva
Me chamo Bárbara, comecei a fazer macramê por amor as plantas ,queria suportes para coloca las, e me apaixonei.Fiz uma aula gratuita na escola de nos , e ja sai fazendo ,criando ,e vendendo.Queria mais.Me inscrevi aqui, achei que seria dado em portugues, me descepcionou um pouco.Tenho problemas na visão me dificulta acompanhar as legendas, além do mais, queria pratica , e tem muita teoria , vou continuar pra ver se vejo algo pratico .by.
Cursos
Instituições de ensino
Ingressou em Junho de 2021
1
Curso
1
Comentário

