É Artista Visual e Arte-Educadora com licenciatura em Educação Artística.
Participou de mostras de arte como A book about death (2009/Mube), Troy ARt (2011/Mube), Mail Art Cupcake (2013/Mube), em 2012 participou na cidade de Dublin, na Irlanda, do projeto "Traffic light box Beta Project", um projeto da Prefeitura em que pintou uma caixa de luz no centro da cidade.
Em 2015 teve uma exposição individual na Galeria Cultura, no Shopping Iguatemi.
Em 2016 foi uma das vencedoras no Concurso "Cozinha Italiana" da rede de restaurantes Spoleto, com a ilustração "Mangiare Bene" que estampou pratos da rede Spoleto por todo o país, junto com os outros cinco pratos que também foram escolhidos pelo júri especializado e depois pelo público.
Em 2017 foi convidada a participar do Livro "The Artists' Cook Book" lançado em agosto, na Irlanda. Em 2018 participou do programa “Admirável Móvel Novo” do canal GNT, em que fez uma interferência artística em um aparador de madeira de demolição e participou como jurada do novo concurso da rede Spoleto, para ajudar a escolher as ilustrações dos seis novos pratos.
Em 2019 ilustrou o Livro-Baralho “O Poder do Feminino, da autora Renata Carvalho.
Foram no total 80 ilustrações. O projeto foi traduzido para o inglês e lançado em agosto de 2020 em outros países.
De 2016 até 2020 foi curadora do Projeto 29 Cultural, em que bimestralmente produzia exposições com novos nomes da Arte dentro do 29 tabelionato de SP.
Seus trabalhos transitam entre desenhos lúdicos e realistas, algumas vezes são leves, outras vezes sombrios. Sua identidade artística é muito forte, em suas criações é possível identificar toda a gastura de alguém que procura na arte, um caminho para seguir sem medo dos obstáculos.
Artista independente. Faz uso das redes sociais para mostrar os seus trabalhos além de lecionar Arte e Criação e Estudos em Artes, no Colégio da Cruz Azul.
Cursussen
Professionele gegevens
- Gi Archanjo – @gicelle
- Artista Visual
- giarchanjo.com.br/
- Open voor vacatures freelance