Antonio Augusto Florencio Filho Filho
Sempre gostei de desenhar. Mesmo antes da pandemia desde 2010 passei a desenhar e pintar fugindo de uma depressão! Estudei em Ateliê do Prof.Max em São Paulo e Guarulhos ( a convite ) durante quase 1 (hum) ano. Depois realizei cursos pela Domestika. E não deixo de desenhar ou pintar alguma coisa, praticamente todos os dias, hora ou lugar. Adoro a técnica do carvão e giz pastel. Também gosto de pintura acrílica.
Cursussen
-
Illustratie met een kroontjespen en inkt: leg de natuur vast
Een cursus van Philip Harris
Illustratie
-
Professionele gegevens
- Antonio Augusto Florencio Filho Filho – @antonioflorencio_filho2
- youtube.com/shorts/9oaZfVyLjlA
Lid geworden in november van 2020



