armanni artes graficas

armanni artes graficas

Design gráfica e de Superfície | Arte finalista | Diagramadora e Redatora | Tecnóloga em processos gráficos | Biomédica - Habilitação em Bioinformática.

São Paulo, Brasil

armanni artes graficas

Olá! :)

Na ARMANNI ARTES, são desenvolvidos projetos gráficos tanto para processos de impressão como também para Web. Realiza-se artes digitais, design gráfico | de superfície, composição de layouts e objetos, arte finalização, diagramação | redação e revisão de textos, tratamento de imagens e vetorização. Finalizações técnicas de arquivos, para processos on-line e off-line.

Projetos e materiais como:

🌟 Digitais e interativos: cartão de visita, folhetos, catálogos e cardápios, para divulgação em redes sociais, WhatsApp e Telegram. Praticidade, agilidade, conectividade e contribuindo para o meio ambiente. 🌳
🌟 Convencionais para produção gráfica: cadernos e calendários personalizados, fichários, catálogos, cardápios, folders, folhetos, flyers, etiquetas, jornais promocionais, rótulos, revistas, tags, entre diversificados materiais, conforme vossas solicitações.
🌟 Criação de estampas e personalização de produtos: estamparia (elementos, paleta de cores, composição e rapport) para aplicação têxtil - moda e vestuários institucionais e comerciais, aplicações em acessórios, papelaria e objetos. Desenvolvemos a arte e finalizamos tecnicamente para seus devidos fins de aprovação e produção.

Muita gratidão! :)

Proyectos

Ficha profesional

Escuelas


Se unió en septiembre de 2023