Proiect de curs
Eclipse
de Caio Marqz @caiomarqz
- 603
- 17
- 1

Obrigado William Santiago! Aprendi bastante no curso, e tive contato com diversas técnicas que eu ainda não conhecia no photoshop, para ser sincero eu tinha um pouco de medo do digital e o seu curso fez com que eu encara-se o medo e passar a ter mais domínio com o photoshop, agora é só praticar. Também aprendi melhor a lidar com o processo de criar uma ilustração e que tudo tem o seu devido tempo para nascer.
Grato!
Caio Marqz


1 comentariu
oi Caio, fico feliz que o curso te ajudou. Pelo resultado do seu projeto, podemos ver que esse medo não existe mais né haha. Ficou incrível, amei o tema escolhido, vermelho é a melhor cor haha.
continue praticando, quero ver mais coisa sua.
abraços
Conectați-vă sau înscrieți-vă gratuit pentru a comenta