Marmota vs Milky
Teacher Plus

Marmota vs Milky

Ilustradores

São Paulo, Brazil

Marmota vs Milky

O estúdio paulistano Marmota vs Milky foi fundado em 2012 por Carlos e Fabi: Artistas visuais, amarelos e formados em Desenho Industrial pela UNESP Bauru. Eles assinam trabalhos de estilo versátil, mas distintos e reconhecíveis pela influência do design gráfico japonês e técnicas vetoriais avançadas.

A dupla colaborou com projetos de publicidade para grandes marcas como Adidas, Burger King, Hyundai, Red Bull e Nike. Eles também participaram da criação da primeira geração de NFTs on-chain (Metadados e Arte usando arte SVG) para Avastars, expuseram uma arte no evento Urban Nation Berlin e criaram a identidade visual do Pixel Show 2016 e 2017, o maior evento de criatividade da América Latina.

Os artistas também contribuíram para importantes causas sociais, como o aplicativo Woman Interrupted, Card Heroes (cartões de agradecimento entregues a médicos e enfermeiras na linha de frente para lutar contra Covid -19 escrito por pessoas com doença de Parkinson) e a campanha Save Salla, que ganhou um Grand Prix em Cannes Lions em 2021.

Hoje, eles equilibram seu tempo entre seus dois cursos sobre ilustração vetorial desenvolvidos em parceria com a Domestika com trabalhos autorais que buscam explorar a identidade nipo-brasileira do duo.

Teaching

  • Adobe Illustrator: Vector Illustration from Scratch

    Domestika Basics 6 courses

    Master the software to give professional quality to your illustration and graphic work

    By Marmota vs Milky, Creative Studio

    75% Disc. Original price $39.99USD
  • Vector illustration with Lighting Effects

    Learn how to style and give personality to your vector illustrations with lighting effects in Adobe Illustrator

    A course by Marmota vs Milky, Creative Studio

    FREE WITH PLUS
    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects


Joined February 2020