VJ Lobo

Fabrício Costa é formado em Cenografia pela Universidade Federal do Pará, músico, produtor cultural, performer, artista visual e VJing, há 20 anos no mercado, já trabalhou com grandes nomes da música como: Mônica Salmaso, Trio Manarí, Vitor Ramil, Boca Livre, Fafá de Belém, entre outros.

A 8 anos atuando como VJling criando e recriando formas inusitadas de cenografia virtual por meio da técnica de vídeo Mapping. A frente do projeto Cores, Sons e Sensações contou por meio do vídeo mapping a história do Círio de Nazaré em outubro de 2020. Em dezembro do mesmo ano trouxe a história dos Três Reis Magos indo ao encontro do menino Jesus no Mapping de Natal em Cores, Sons e Sensações.
Desde 2004, o ar'sta visual traz as texturas das florestas e das águas para a iluminação cênica com intervenções visuais por meio da técnica de vídeo mapping. O objetivo é sempre levar ao público as sensações do universo amazônico.

VJ Lobo, como é conhecido, coloca em cada luz, vídeo, imagens e sons um pedaço da cultura amazônica. Suas projeções de vídeo mapping são feitas em estruturas de grandes dimensões, fachadas de ediJcios e estátuas.

Registro Profissional: DRT: 0000509 / 0000002

Proyectos

Escuelas