Quem manda aqui?
por Larissa Ribeiro @museuinventado
- 203
- 0
- 0
"Quem manda aqui?" é o primeiro de uma série de livros criados pelo Coletivo Sabichinho. Desde 2014 nós escrevemos e ilustramos livros usando métodos colaborativos de participação das crianças no processo.
As ilustrações foram feitas combinando uma série de formas geométricas e sobrepondo cores primárias e secundárias.
O livro foi publicado pela Companhia das Letrinhas em 2015 no Brasil e já vendeu seus direitos de publicação para Espanha e Chile.
As versões digitais de todos os livros do Sabichinho estão disponíveis para download em português sob licença Creative Commons no site do coletivo.



0 comentarios
Entra o únete Gratis para comentar