Joana Milheiro Santos

Joana Milheiro Santos

Manager de diseño gráfico

Charneca de Caparica, Portugal

Joana Milheiro Santos

Estudei design industrial, design gáfico e comunicação e fui fazer um master de design editorial em Barcelona e fiquei lá a viver e a trabalhar por 10 anos.
O ultimo trabalho de agência foi como diretora de arte durante 7 anos na empresa Onbrand, onde geri muitos profissionais de diferentes nacionalidades. Tive a oportunidade de abrir uma filial em Lisboa, Onbrand Portugal, onde fui sócia gerente e diretora de arte por 2 anos. Trabalhei com clientes como ALDI e UNILEVER, todos com sucesso no tempo que geri estas contas. Visto a camisola de cada empresa que trabalho e de cada cliente que tenho.
Tenho capacidade como lider, sempre com motivação e com um constrante desenvolvimento pessoal, ou de seguir ordens superiores, já que antes de ser líder também fui sobordinada e entendo o desafio diário de gerir equipes.

Sei que posso ser importante numa equipa multidisciplinar e isso vê-se com o meu trabalho diário, a minha vontade e luta por sermos os melhores e o meu espírito positivo e inovador. Nunca me canso de propor novas ideias para que as equipas continuem motivadas e unidas.

Ficha profesional

Escuelas


Se unió en febrero de 2015