Andréa Goodall

Andréa Goodall

Barra do Piraí, Brazil

Andréa Goodall

Apresento carreira de mais de 10 anos na área de Compras, com ampla experiência na aquisição de serviços, matéria-prima e materiais diretos/ indiretos, desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais, operações de importação e exportação e intermediação de acordos comerciais, agindo com foco no fechamento de compras com melhores condições de preço, qualidade e prazos de entrega e pagamento. Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para que possam fazer uma análise inicial.

Tenho pós-graduação em Tradução (Inglês) em andamento, graduação em Administração de Empresas, cursos de aprimoramento profissional, inglês fluente e vivência internacional na Alemanha, Itália e Reino Unido.

Minha última experiência foi na Man Latin America - Grupo Volkswagen, como Analista de Compras, após ascensão de cargos. Anteriormente atuei na Pernod Ricard Brasil Indústria e Comércio, Ltda., como Analista de Comércio Exterior Sênior, no Hotel Fazenda Vilarejo, como Gerente Operacional, na BR Metals, como Compradora Internacional Sênior e ainda na Thyssenkrupp Fundição Ltda., como Analista de Comércio Exterior Sênior, após promoção. Nessas empresas realizei importantes atividades, dentre as quais ressalto:

Expertise na gestão de processos de compras em empresas nacionais e multinacionais, trabalhando desde o planejamento estratégico de aquisições, controle de pedidos e desenvolvimento de fornecedores, até a condução de importantes negociações e follow up de contratos, fazendo-se cumprir critérios de negociações firmadas entre as partes envolvidas.

Destaque para viabilização de operações, maior controle de targets x negociações e cumprimento de 60% da meta de utilização de componentes nacionais, garantindo a obtenção de benefícios do programa governamental FINAME. (Man Latin America - Grupo Volkswagen)

Case de sucesso na redução de prazos de importações e de investimentos em demurrage, por meio da otimização de trâmites internos e realização de controles rigorosos para mapeamento de falhas e inconsistência. (Pernod Ricard Brasil Indústria e Comércio, Ltda)

Neste momento, busco uma oportunidade em que possa aplicar e ampliar os conhecimentos adquiridos durante a vivência profissional, além de desenvolver um trabalho objetivo e gerador de resultados.

Estou disponível para viagens e mudança. Agradeço um contato para agendarmos uma entrevista pessoal para que eu possa detalhar os conhecimentos e experiências adquiridas.

Professional listing


Joined December 2016