Antonia, teu trabalho é encantador e inspirador. Em breve devo inscrever-me no curso de pintura de pássaros. Vendo essas baleias, fiquei me perguntando como seria bom que, no futuro, você desenvolvesse um curso sobre pintura de seres marinhos. Um abraço grande e saludos desde Alagoas, Brasil!
+4 Kommentare
Antonia, teu trabalho é encantador e inspirador. Em breve devo inscrever-me no curso de pintura de pássaros. Vendo essas baleias, fiquei me perguntando como seria bom que, no futuro, você desenvolvesse um curso sobre pintura de seres marinhos. Um abraço grande e saludos desde Alagoas, Brasil!
Maravilloso trabajo. Muy preciso y muy bellamente presentado
@marcelofmarques81 i would love to see a course on painting marine creatures as well ^^
Excellent work!!
Melden Sie sich an oder melden Sie sich kostenlos an, um zu kommentieren