Gosto de trabalhar com a editora Martin&Claret pela liberdade que eles me dão para experimentar possibilidades gráficas.Gosto de pensar na capa como um todo, design e ilustração.Aqui os primeiros esboços.Com uma das idéias eleita comecei a melhorar o traço e definir a composição.Avancei nas cores e tive a ideia de acrescentar um pouco de vermelho no punhal que representa a letra T.Aqui uma outra idéia e alguns testes iniciais de cores.Com os dois estudos definidos escolhi junto com o editor qual seria o melhor caminho a seguir.Durante a finalização percebi que a coroa maior daria mais dinamismo à capa.Todo o processo de construção desta capa eu fiz utilizando o App Procreate no IPad Pro.
+2 Kommentare
espectacular
caramba! eu tenho esse livro e eu AMO essa capa!
Melden Sie sich an oder melden Sie sich kostenlos an, um zu kommentieren